Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Consórcio tem por propósito cumprir a previsão constitucional(art 37, §3º) para ser o Órgão que permite ao cidadão a participação na Administração Pública. Compete a este Órgão, o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios dos serviços públicos Municipais, visando o aprimoramento da prestação dos serviços públicos.

A qualidade dos serviços prestados pelos Órgãos Públicos se aperfeiçoa com a participação do cidadão e da atuação de umaOuvidoria eficiente, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos.

Fala.BR

Desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), o Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público. Está disponível na internet no endereço https://falabr.cgu.gov.br e funciona 24 horas.

Informações sobre a utilização da plataforma estão disponíveis com maior detalhamento e imagens demonstrativas no manual no endereço https://wiki.cgu.gov.br

Clique [ a q u í ] para acessar a plataforma.

RECLAMAÇÃO
Manifeste sua insatisfação com o serviço público
ELOGIO
Expresse se você estiver satisfeito com o atendimento
SOLICITAÇÃO
Solicite a adoção de providências por parte da Ouvidoria
SUGESTÃO
Envie uma idéia ou uma proposta de melhoria
DENÚNCIA
Comunique uma irregularidade ou um ato ilícito
SIMPLIFIQUE
Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço público

CONTATE A OUVIDORIA DO CONSÓRCIO //

O contato com a Ouvidoria do Consórcio, pode ser feito diretamente na sede do órgão, localizado abaixo ou também através de correspondência, de forma on-line e através de e-mail. O atendimento funcionamento de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.

POR TELEFONE
O cidadão pode fazer sua reclamação, elogio, solicitação, sugestão e denúncia por telefone com um de nossos atendentes ligando para o número  móvel (74) 996 992 917.
ON-LINE
O cidadão pode fazer sua reclamação e demais opções preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link abaixo.
Ouvidoria Online //
POR CORRESPONDÊNCIA
A/C Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Serrinha
Av Graciliano de Freitas, 376, Centro, Serrinha/BA
CEP 48700-000
POR E-MAIL
O cidadão também pode fazer sua reclamação e demais opções enviando um e-mail para o endereço princial da Ouvidoria, logo abaixo.
ouvidoria@conpis.ba.gov.br<