A Ouvidoria Geral do Consórcio tem por propósito cumprir a previsão constitucional(art 37, §3º) para ser o Órgão que permite ao cidadão a participação na Administração Pública. Compete a este Órgão, o recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios dos serviços públicos Municipais, visando o aprimoramento da prestação dos serviços públicos.
A qualidade dos serviços prestados pelos Órgãos Públicos se aperfeiçoa com a participação do cidadão e da atuação de umaOuvidoria eficiente, uma vez que ela auxilia na identificação de pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos e dos processos administrativos.
Fala.BR
Desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU), o Fala.BR é um canal integrado para encaminhamento de manifestações (acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e simplifique) a órgãos e entidades do poder público. Está disponível na internet no endereço https://falabr.cgu.gov.br e funciona 24 horas.
Informações sobre a utilização da plataforma estão disponíveis com maior detalhamento e imagens demonstrativas no manual no endereço https://wiki.cgu.gov.br
Clique [ a q u í ] para acessar a plataforma.
CONTATE A OUVIDORIA DO CONSÓRCIO //
O contato com a Ouvidoria do Consórcio, pode ser feito diretamente na sede do órgão, localizado abaixo ou também através de correspondência, de forma on-line e através de e-mail. O atendimento funcionamento de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.