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COMO TER ACESSO AO ATENDIMENTO ?
C O M O  T E R  A C E S S O  A O S  S E R V I Ç O S ?
Não é possível chegar e ser atendido na Policlínica. O atendimento é realizado através de um agendamento feito pelas Secretarias Municipais de Saúde dos municípios consorciados, ou seja, dos municípios que se uniram para dividir os custos de assistência à saúde na Policlínica.
Q U A I S   P A C I E N T E S   D E V E M   S E R   E N C A M I N H A D O S ?
As Policlínicas estão preparadas para receberem pacientes que não necessitem de cuidado e avaliação imediata do especialista, ou seja, que não precisem de atendimento de urgência ou emergência. É importante saber que todo paciente encaminhado deverá permancecer em acompanhamento com a Equipe de Atenção Básica ou da Equipe de Saúde da Família de seu município.
C O M O   V O U   M E   D E S L O C A R   A T É   A   P O L I C L Í N I C A ?
Micro-ônibus do Consórcio de Saúde irá circular pelas cidades consorciadas e levar os pacientes até a Policlínica. Os atendimentos devem ser agendados antecipadamente pelo município onde o usuário reside.